quinta-feira, 11 de março de 2010

De braços abertos para o mundo

Olá pessoal, tudo jóia? Como eu gosto muito de viajar e conhecer novos lugares, tenho um hábito muito legal que é ter uma foto minha de braços abertos. Uma forma de agradecimento a Deus por estar ali naquele lugar. Este post é uma compilação de algumas dessas fotos, que obviamente não são capturadas por mim, mas sim por pessoas queridas que estão sempre comigo nos lugares por onde viajo.


:: Leandro Mendes - De braços abertos ::

(Ouro Branco/MG)

(Itatiaia/MG)

(Lavras novas/MG)

(Ipoema/MG)

(Guarapai/ES)

(Ibitipoca/MG)

(Canelas/RS)

(Carrancas/MG)

(Cabo Frio/RJ)

(Setiba/ES)

(Vitória/ES)

(Vila Velha/ES)

Este post é dedicado a minha linda noiva
Grande abraço
Leandro Mendes

6 comentários:

  1. Massa as fotos Leandro! deu ate saudade da terrinha (Vitoria/ES). abracos, Modesto.

    ResponderExcluir
  2. Empresário é outro nível eim, kra viajou o mundo todo jah eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar de fotos envelhecidas, essa foto de Itatiaia está excelente!

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer mais sucesso do que "Where the Hell is Matt?"... rsrsrsrs
    Meu "Top 5" nesse post:
    Guarapari
    Ouro Branco
    Vila Velha
    Itatiaia
    Ipoema
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Muito massa as fotos cara.
    Os lugares tbm são excelentes.
    Abraço
    Cláudio Peroli

    ResponderExcluir
  6. Leandro segue algumas sugestões:

    1 - uma foto em frente ao museu da inconfidência em Ouro Preto.
    2 - No meio dos doze profetas em Congonhas.
    3- no Cristo no RJ.
    4- No Pão de Açucar.

    São Lugares Memoráveis.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s