quarta-feira, 7 de abril de 2010

Animais - Felinos

Olá! Estão gostando das fotos de Animais? Espero que sim.
Pra essa semana escolhi algumas fotos feitas no Zoo de BH. Ficaram bem legais, considerando que em um Zoo os animais são bem "preguiçosos", rsrs...

:: Felinos ::

(de todas as fotos de Felinos que tenho essa é a melhor)





(nada como lamber os dedos após a refeição)

(imaginem este "gatinho" zangado)

(até parece dócil)

É isso aí! Até semana que vem. Post com insetos
Grande abraço
Leandro Mendes

9 comentários:

  1. Haja rato para satisfazer esses gatinhos...
    Ótimas fotos, parabéns!
    E o rei mesmo enjaulado não perde o ar de majestade!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Tenho dó do "Totó" que tentar por estes gatinhos para correr!!!!
    Como sempre, sem comentários!!! Principalmente esse olhar do leão, superior a tudo e todos!

    ResponderExcluir
  3. Essa última ficou excelente... olha a tranquilidade. rs

    Cláudio Peroli

    ResponderExcluir
  4. Cara,
    Muito boas as fotos. Como sempre.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Leandro!

    Parabéns, maravilhoso seu trabalho, que fotos estou passada.
    Obrigada pela oportunidade de ver esse espetáculo.

    Olívia

    ResponderExcluir
  6. Eu amo suas fotos, são tão lindas. Quando tiver mais fotos dos felinos posta pra gente!

    ResponderExcluir
  7. Ola! Kathryn, que bom que gostou. Eu estou dedicando a minha profissão de origem e usando muito pouco a minha câmera. Agradeço pela visita e pelo comentário.

    Abraços
    Leandro Mendes

    ResponderExcluir
  8. sempre fui um admirador do reino animal e ainda mais agora parabens por este trabalho nao pare prossiga, e tendo mais novidades envia para nós

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s