quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ajustes do blog - Festa Junina

Oi galera! Eu havia criado a página Por onde ando, no entanto o sistema do google não me permite fazer postagens em páginas. Nesse sentido vou usar o recurso de outra forma e divulgar nas postagens convencionais os eventos que tenho feito.

Assim sendo, retirei a página do ar e estou postando o conteúdo da dita cuja (rsrsrs). Foi muito legal a festa na casa do Jean.

Enjoy!
:: Ritmo junino para o jogo do Brasil ::





(A festa estava boa... rsrsrs)











Olha eu aí...

Grande abraço a todos
L e a n d r o   M e n d e s



5 comentários:

  1. Fala a verdade... vc grudou no algodão doce, com lata de cerveja na mão e o chapelão verde!!! kkkk
    Gostei das fotos!! Parabéns!
    Peroli

    ResponderExcluir
  2. Leandro,
    não sei pq não consigo mais logar no meu cadastro anterior.. criei outro aki..
    precisando muito do seu telefone, pra uma festinha de 1 ano..
    abraço e sucesso, pq vc é fera.

    ResponderExcluir
  3. Cara, lindo seu trabalho! Parabéns! Tbém sou fotógrafo e temos um amigo em comum, o Felipe, vulgo Jiló!!!! Valeu!!!

    Mauro Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Oi Mauro. Cara também vi seu trabalho, estou até querendo ver mais das suas fotos. O Jiló comentou comigo sobre você.
    Ah... acredito que temos mais amigos em comum do que você pensa. rsrss...

    Grande abraço
    Leandro Mendes

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro.

    Suas fotos realmente são lindas, são de encher os olhos de qualquer pessoa. Você está trabalhando com fotógrafo profissional ou suas fotos são somente por puro prazer de fotografar?

    Abraços fraternos.

    Mariane Caroline.

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s