sábado, 20 de novembro de 2010

Giselle + Leandro - Fotos finais

Oi pessoal, durante as semanas anteriores eu estive um pouco atarefado, rsrsrs...
Terminando o compartilhamento das fotos do casamento de Giselle + Leandro, as fotos do momento traz um pouco de fotos no exterior da belíssima Igreja e Jardins do Santuário do Caraça


:: Giselle + Leandro ::










Pessoal, foi um prazer fazer essas fotos.
Giselle e Leandro que Deus ilumine sempre o caminho de vocês.

Grande abraço
L e a n d r o   M e n d e s

4 comentários:

  1. Seu trabalho é maravilhoso.
    A foto dos noivos com a mala ficou um charme.

    ResponderExcluir
  2. Ediane, que bom que vc gostou.
    O Detalhe da mala foi muito curioso. Um amigo do casal tinha uma mala no carro e então fizemos uma festa com ela.
    Foi muito bom.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola leandro..Meu nome é Daniel.moro aqui em Congonhas e estou começando a carreira de fotografo.Queria saber de vc ,se tem como vc me mandar seu telefone de contato.Pra gente se econtrar conversar..sei la.Ok?
    BAbraço e vi todas as suas fotos ..Muito bom msm..
    Ah e confira minhas fotos..

    wwww.danielsilvafotografo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel, que bom que temo novos fotógrafos na nossa região.
    Estamos precisando

    Parabéns pelo seu trabalho e desculpe pela demora no retorno

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s