segunda-feira, 17 de maio de 2010

Momentos - III

Olá pessoal! O Batizado (católico) de Maria Clara, me possibilitou lindas fotografias. Uma delas, exibida abaixo, mostra o momento da unção em destaque. A cada dia que passa fico mais contente com o resultado alcançado nos meus trabalhos e gosto ainda mais de capturar emoções.
Enjoy!!!

:: Batizado - Maria Clara ::




(Que olhar mais lindo para o papai)

É isso aí...
Agradeço, e dedico este post, a família de Maria Clara pela oportunidade de participar de um momento tão bonito e importante para eles. Muito obrigado
Grande abraço e até a próxima
Leandro Mendes

3 comentários:

  1. Oi Leandro, beleza ? Fantástica a expressão da pequenina, parabéns pela sensibilidade ao clicar o momento. Grande abraço, Alex.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Alex.
    O rostinho dela na segunda foto está ótimo!
    P.S.: Gostei também do logo novo, acho que foi uma mudança para a melhor...

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal, o comentário do Paulo sobre o logo é pertinente. Estou mudando o logo atendendo e entendendo aos comentários de vocês, leitores. Mas uma vez muito obrigado. Todo o comentário ou sugestão são sempre bem vindos e avaliados com carinho.
    Grande abraço
    LM

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s