sexta-feira, 21 de maio de 2010

Momentos - IV

Galera, hoje a imagem em destaque nos sugere um momento para reflexão e avaliação. Essa imagem foi capturada em Guarapari/ES. Uma homenagem a um grande amigo de longas datas.
Valeu cara por fazer parte da minha história.
Sua idéia me possibilitou uma linda foto.
Enjoy!
:: Curtindo a paisagem ::

(tá parecendo o véio do rio, não tá?)

E essa a seguir... Foi muito bom esperar pelas ondas...
A emoção do perigo foi muito boa.


Grande abraço
Leandro Mendes

10 comentários:

  1. Oi Leandro! Obrigado pelo comentário!
    Sempre que posso, visito seu blog tb, para observar suas excelentes fotos. É uma arte admirável, que vc está aperfeiçoando cada vez mais.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parece cena de mangá essa foto!! Imagino a adrenalina na hora.

    ResponderExcluir
  3. O bom fotógrafo sabe captar o melhor ângulo das pessoas e, nesse caso, o melhor ângulo é mesmo de costas... kkkkkkk
    Muito legal o contraste da calma do véio do rio com a agitação da segunda foto.
    E obrigado também por fazer parte da minha história!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Cara... fala a verdade...
    vc ficou com medo pra tirar essa segunda foto.
    kkkk

    Abração

    Peroli

    ResponderExcluir
  5. Leandro, seu amadorismo está cada vez mais profissional. Parabéns! Que seus sonhos e objetivos fotográficos se concretizem.

    Grande abraço,
    Maurício Lobo

    ResponderExcluir
  6. Leandro Parabéns, seu trabalho é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Grande Leandro,
    Hoje sobrou tempo e estou apreciando suas fotos, ainda lembro quando o Robson, o Samurai, (lembras o Consultor), falou de comprar uma H1, e você foi lá na Paulista comprar, depois fui eu, só que eu fiquei no amadorismo e você foi adiante. PARABÉNS do amigo de muitos almoços no Maternal do Jardim Botânico em Sampa.
    Carpe

    ResponderExcluir
  8. Ele tá achando que é VODKA. KKKKKKKKK
    JAIMELOKO

    ResponderExcluir
  9. E aí grade Carpe... Então meu amigo, eu estou aprimorando uma personalidade como fotógrafo e estou aprendendo a cada novo dia. Naquela época quem diria que eu chegaria a este ponto? Bons tempos, saudades do amigo. Qualquer dia destes apareço em Porto Alegre pra batermos um papo como nos velhos tempos.

    Grande abraço
    Leandro Mendes

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s