quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Copa Minas de Motocross Junior

Olá galera... Tudo jóia com vocês? Espero que sim...
O dia 12 de setembro foi um domingo radical nas Gerais...
Tive o prazer de fotografar um evento espetacular. A Copa Minas de Motocross Júnior.
Fui convidado pelo organizador do evento (Cassinho) a fazer as fotos oficiais deste evento.
Cassinho muito obrigado pelo convite e espero que o resultado tenha saído à altura dos Novos Talentos desse esporte fantástico que é o Motocross.
Como foi um evento muito grandioso e bacana, lógico que eu capturei inúmeras fotos. Sendo assim vou dividir em três posts a divulgação dessas fotos.
Ah, antes que eu me esqueça: também tivemos gente grande nas pistas.

Enjoy!!!

:: Copa Minas de Motocross Júnior ::





(De olho no futuro!)






(Essa olhadinha pro adversário é muito legal)


(Quem disse que este esporte é só pra homens hein?)


Pra encerrar este post eu gostaria de mostrar que além do esporte em si, houve um momento que me marcou muito.
A belissíma homenagem ao Netinho. Fiquei muito emocionado em saber que o carinho por um companheiro pode ser tão forte e verdadeiro.

(Abraço muito emocionado de Cassinho e Sr Ivan - Pai do Netinho)

Galera é isso aí... Vou divulgando aos poucos aqui no blog e no Picasa você pode conferir mais algumas belas imagens capturadas nesse belissimo evento.
Cassinho, muito obrigado pelo convite e conte sempre comigo para cobrir os eventos futuros.

Fotos no Picasa acesse:
Grade abraço
Leandro Mendes

4 comentários:

  1. Como sempre maninho, arrassooooooooooooooooooooou!
    As fotos ficaram fantásticas.
    Beijos, te amo.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. valeu leandro fotos de prima qualidade ate a proxima,cassinho

    ResponderExcluir
  3. parabéns maninho ficaram lindas!!!arrasando sempre bjo lu♥

    ResponderExcluir
  4. E ai Leandro? As fotos do evento ficaram muito bonitas, essas dos "voos" dos meninos são de arrepiar! Os comentários que vc faz vez ou outra tb enriquecem muito a apreciação!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s