quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ipoema em Foco

Oi Galera... Como andam as coisas? Bem eu espero.
Durante meus passeios por Minas Gerias estive em alguns cantinhos que são especiais. Ipoema, um distrito de Itabira é um desses cantinhos. Com uma beleza fora do comum Ipoema abriga um povo super receptivo e é um berço de uma das mais belas vistas que eu já vi aqui no nosso estado.
Nessa época do ano os Ipês amarelos florescem deixando a paisagem ainda mais bonita.
Enjoy...

:: Ipoema nas lentes de Leandro Mendes ::

(O interior deste museu vai surpreender você com a riqueza da história contada por ele)


(Esse lago, faz parte da pousada onde ficamos hospedados. "Termas do Rei")

(Os caminhos de Ipoema)

("oia" eu aí)

(A senhora Mendes)

(A vista aqui de cima é maravilhosa)

Então, tá...
A medida que eu for viajando pelos cantos das Gerais vou compartilhando com vocês.
Em breve algumas fotos de um lindo casamento realizado em um lugar maravilhoso. Vocês vão gostar.
Até lá...

Grande Abraço
LM


11 comentários:

  1. Bem tranquilo o lugar...

    Aquela foto q vc aparece ficou 10 demais. Parece que dá até pra esquecer da vida olhando a paisagem.
    Mto boa as fotos, parabéns!!!

    Inté!!

    Peroli

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas fotos de um belo lugar!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leandro pelas suas fotos. São maravilhosas. Eu também adoro fotografias e as vezes até me arrisco em fazer algumas. Virei fã de seu blog.
    Desejo cada vez mais sucesso para você.

    Aline Dornellas - Congonhas - MG

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo bem visto pelos visitantes.
    Siga em frente com suas fotos e a evolução vem com o tempo. Eu aprendo a cada dia observando e sendo criticado.

    Grande abraço
    Leandro Mendes

    ResponderExcluir
  5. Olá Leandro!

    Fui apresentada a seu blog por minha irmã que é amante de um bom clic e me apaixonei por seu trabalho.
    Gostei muito de todas as fotos, porém as de Minas em preto e branco tem um glamour inexplicável.
    Parabéns por seu trabalho.

    Abraço.
    Ediane Dornellas
    Congonhas

    ResponderExcluir
  6. Ediane, eu sou suspeito pra falar, mas também sou apaixonado por fotos PB. Adoro retratar nossas Gerais usando o Preto e o Branco.

    Grande abraço
    Leandro Mendes

    ResponderExcluir
  7. Fala garoto, beleza?

    Ta muito legal seu blog. Show de bola fiote!

    Parabens!

    Christian Thomaz

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez ficaram ótimas as suas fotos.Aquela que você aparece sentado na pedra...bacana demais sô!!!Que paisagem maneiríssima.Parabéns cara.

    Abraço e bons momentos.

    Gilberto.Juninho.

    ResponderExcluir
  9. Christian e Juninho, valeu pelo apoio...
    O trabalho está aparecendo cada dia mais, graças a vocês que divulgam e indicam o blog...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Leandro parabens pelas suas fotos ficaram lindas e estive em Ipoema neste lugar ai mesmo e é tudo de bom parabens.

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s