quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Copa Minas de Motocross Júnior - Parte III (Final)

Galera, vocês devem ter percebido que pra mim foi muito gratificante fotografar o Motocross em Itabirito.
Finalizando a série de 3 posts, nessa semana vocês conferem mais algumas fotos.
Quando chegou o final do dia (que estava lindo) o resultado foi um belo por do sol que me proporcionou imagens, que na minha opinião, ficaram espetaculares, pois armonizou a beleza de um entardecer com a adrenalina do esporte radical.
Enjoy!!!

:: Copa Minas de Motocross Júnior ::





(adorei essa foto)



E é claro que não poderia deixar passar em branco a emoção dos campeões e vencedores das diversas categorias que tivemos na pista de Itabirito.

(A expressão de felicidade rompe a barreira do capacete.)


(Observe essa imagem... O consolo ao piloto no término de uma prova)


(... e olha nosso piloto com o trofeu na mão. Isso demonstra que apesar de jovem ele já tem o espírito de vencedor e a determinação para querer melhorar sempre. Parabéns)




E as imagens finais demonstra a felicidade que é chegar em Primeiro lugar...
A emoção toma conta do piloto e dos amigos


(esse banho de cerveja me deu inveja, rsrsrs)


Valeu galera... Um obrigado muito especial à Família Motocross e ao Cassinho.
Valeu...
Até a próxima

Grande abraço
L e a n d r o   M e n d e s

2 comentários:

  1. A primeira foto tá parecendo a abertura de Band of Brothers. Espetáculo

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais as fotos eim! Temos de marcar uma sessão por aí! Agora estou de motoca que pega estrada de terra!!!

    Parabéns pelas fotos, aquela primeira ficou fantástica!!!
    Danin.

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s