domingo, 24 de outubro de 2010

Giselle + Leandro - Making of da Noiva

Oi pessoal, tudo beleza?
Conforme comentei aqui alguns posts atrás eu fui convidado por um fotógrafo, Eduardo Morato, para fazer com ele algumas fotos do Casamento de Giselle e Leandro. Foi show de bola a experiência e me motivou ainda mais a seguir em frente como fotógrafo.
Ao casal, muitas felicidades e que Deus os abençoe sempre. Vocês tem a chave do sucesso juntos, pois, são super bem humorados e divertidos. Muito obrigado pelo convite e pela honra de poder fazer as fotos do casamento de vocês.

:: Giselle + Leandro ::


(Um lindo vestido)

(feliz da vida...)



(a turma de padrinhos é divertida demais... parabéns)






(O motivo do casório... brincadeirinha. Giselle você tem um humor fantástico)





Parabéns, Giselle e Leandro.
Vocês formam um lindo casal.

Próxima semana divulgo algumas fotos da Cerimonia que aconteceu no Santuário do Caraça.

Grande abraço a todos
L e a n d r o   M e n d e s

6 comentários:

  1. Fotos maravilhooooooooooooooosas como sempre.
    Beijos, Te amo maninho.
    Lucicleia

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro!!!
    As fotos ficaram fantásticas!!!
    Muito agradecida pela sua disposição e carinho com o registro do nosso casamento!!!
    Bjim e inté
    Giselle e Leandro

    ResponderExcluir
  3. Olá Leandro!!!
    As fotos ficaram fantásticas!!!
    Muito agradecida pela sua disposição e carinho com o registro do nosso casamento!!!
    Bjim e inté
    Giselle e Leandro

    ResponderExcluir
  4. Ola Casal...rsrsrs. Que bom que gostaram. Fico muito feliz e eu particulamente gostei bastante do resultado.
    Obrigad pela oportunidade.

    Abraço
    L e a n d r o M e n d e s

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, adorei as fotos e estou ansiosa para ver as outras que com certza ficaram um espetaculo, afinal eu não sabia + vc é um fotografo para ninguém colocar defeitos.
    Boa sorte. Que vc possa ter muitas oportunidades como esta.

    Magali Moura

    ResponderExcluir
  6. parabéns meu caro
    ficou muito massa mesmo
    só faltou a noiva no fusca rsrsrs

    abraço

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s