terça-feira, 19 de outubro de 2010

Semana das Crianças

Oi pessoal, tudo beleza com vocês? Espero que sim.
No mês de outubro, o que teve de melhor foi fotografar crianças. A minha amiga Nete promoveu uma festa muito bacana e eu estive por lá me divertido com a garotada. Confiram algumas das fotos feitas durante a festa.
Enjoy!!!

:: Semana das crianças ::


(*)










Galera, eu normalmente comento algumas fotos, mas essas eu fiquei sem ter o que dizer separadamente sobre cada uma, pois, foi muito gostoso ver esses pequenos se divertindo. Acho que na maioria das fotos eu quiz mostrar o quanto essa nova geração inteligente é curiosa. Acho que em cada foto, em cada expressão eu pude perceber isso. Por outro lado em algumas situações eu pude perceber que a felicidade pura e simples, somente nossas crianças a possuem.
Em uma foto especial (*) eu tive a intensão de capturar o quanto as mães são importantes e o amor dos pais fazem bem para cada um de nós.

Ainda em tempo: Parabéns a todas as crianças...
Grande abraço a todos

L e a n d r o   M e n d e s





Um comentário:

  1. Obrigada Leandro, por participar dessa festa, suas fotos estão cada dia melhores.
    Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s