quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Belo Horizonte em foco no meu Celular

Oi Galera, tudo jóia? Espero que sim.
Certo dia filosofávamos (eu e um amigo) sobre a fotografia e cada um tinha uma perspectiva diferente sobre o assunto.
Ele defendia a questão de que um bom equipamento faz a diferença, e eu concordo (em partes) com isso. Por outro lado argumentava que é preciso observar para se conseguir uma boa imagem e que o equipamento é um "plus" para a qualidade da imagem digital e não para a fotografia em si.
Bom, eu acredito que isso dá um livro de argumentações, mas resolvi fazer algumas fotos de BH com o meu celular (uma máquina nokia com 3.2 mp). O resultado está aqui.
Enjoy!!!

:: Belo Horizonte no meu celular ::

(eu gostei muito dessa foto)









(e é claro que não podia deixar de fazer uma foto de uma praça de alimentação)

Bom acho que é isso. rsrsrs...
Espero que tenham gostado das fotos.

Grande abraço a todos
L e a n d r o   M e n d e s

2 comentários:

  1. Cara, sério...

    Nem parece que foi tirado de celular. Claro que Pixels a mais contam, mas a arte do fotógrafo, ao meu ver, tem mais influência.

    Abraços

    Peroli

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Tem umas duas merecendo ir para a Bhtrans... kkk
    Claro que qualidade é importante, mas não é o fundamental de uma boa foto. O que a foto transmite, a forma como nos atinge, a lembrança evocada são muito mais válidas para mim. Nesse sentido, até uma foto desfocada ou tremida tem seu valor!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s