domingo, 1 de agosto de 2010

Um aninho de Matheus

Oi galera... As crianças como sempre são um presente para os fotógrafos.
Matheus completou 1 aninho e o meu amigo Leandro Dourado, me permitiu capturar as imagens dessa comemoração. Wellington, parabéns! O Matheus é uma linda criança;
Enjoy!!!

:: Um aninho de Matheus ::







(A criançada se divertiu pra valer...)



(Essa carinha... Vai dar trabalho pra mulherada.)


É isso aí.
Em breve a cidade de São João del Rei estará em foco.

Grande abraço a todos.
L e a n d r o   M e n d e s

4 comentários:

  1. Leandro Mendes, tenho q dar meu humilde parabens para tanta arte, sucesso pra vc.
    Internautas essas são pouquissimas de várias obras de arte.
    S U C E S S O . . .

    ResponderExcluir
  2. Como sempre são lindas suas fotos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a festa assim como todas as fotos.
    Gostei muito da segunda, com o globo e a estrela, mas a foto da mocinha de chapéu ficou excepcional!
    Parabéns Matheus, felicidades e saúde sempre!

    ResponderExcluir
  4. To só imaginando como tirou estas fotos, uma criança fotografando outras!! Ficaram ótimas Tio!

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s