quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Copa Mineira de Handbol - Congonhas

Ola pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
No final de semana passado (22/Ago/2010) ocorreu uma partida de Handbol pela copa Mineira.
Atendendo tardiamente a um convite do meu amigo De Tarso, tive a satisfação de fazer algumas fotos pra galera do time.
Espero que gostem...
Enjoy

:: Handbol: Congonhas vs Mariana ::

(O jogo começa no cumprimento ao adversário)

(Uma oração para proteger e motivar a galera)

(Um aquecimento pra evitar lesões)

(e aí é partir pro jogo... que foi duro pro time de Congonhas)



(pausa antes do segundo tempo da batalha)



(Acho que esse lance demonstra o que ocorreu no placar... que vou deixar a cargo dos comentários da turma)

(agora, fala sério esses caras jogaram bonito)

Galera, valeu pelo convite
Espero que o resultado tenha alcançado as expectativas.
Quanto ao jogo, gostaria de parabenizar ao time de Mariana pela vitória e ao time de Congonhas pela garra e determinação. Um dos jogadores (Fã) chegou do trabalho (turno) e foi direto pro jogo... sem contar os demais. Isso sim é determinação.


Grande abraço
L e a n d r o   M e n d e s

5 comentários:

  1. Como sempre me surpreendo pelo por seu grande talento! Obrigado pelo valioso registro e espero poder apresentar uma atuação mais à altura de sua lente em uma próxima oportunidade.
    Um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi De Tarso, foi uma pena o jogo não ter tido um resultado bom pra Congonhas. Mas eu vi uma coisa no time que motiva. Em comparação com os primeiros times, ainda quando eu ia em alguns treinos, parece mais unido e determinado.

    Sempre que possível eu vou comparecer pra fazer alguns registros...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Léo...

    Parabens meu velho, ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, um ótimo trabalho Tio! Apesar de não estar presente, agradeço, acredito que em nome de todos, pelo apoio ao nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Leandro Mendes, inicialmente agradeço sua gentileza por ter nos fotografados, pois o handebol no brasil são poucos os admiradores. Com relação as fotos, meus parabéns, pois são trabalhos de qualidade e muito carisma, principalmente ao demonstrar seu talento inigualável. Agradeço sua gentileza e apoio a nossa luta. Seja sempre bem vindo a Congonhas, e principalmente pelo Handebol congonhense.

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s