domingo, 8 de agosto de 2010

São João del Rei em foco

Oi moçada, tudo jóia?
Uma amiga muito querida me cobrou fotos da sua cidade do coração e eu, claro, não poderia fazer outra coisa a não ser publicar algumas fotos da belissíma São João del Rei. Essa cidade tem cada lugar bacana e pra todas as idades. Eu gosto muito de passear em cidades desse porte, pois, como já disse em outras ocasiões a hospitalidade mineira me surpreende a cada novo passeio.
São João pode ser tão agitada quanto calma, dependendo da época e do feriado é claro, rsrs..
Enjoy!

:: São João del Rei ::









Cada cantinho de São João del Rei me faz sentir como se estivesse viajado no tempo.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima

Grande abraço
L e a n d r o   M e n d e s

4 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Me trazem muitas lembranças...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Como morador daqui, consegui imaginar perfeitamente a rota que vc fez... belas fotos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas fotos.
    Você conseguiu capturar em imagens a essência da cidade.
    Belo trabalho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael, sua cidade tem um roteiro muito gostoso de se fazer.

    Eu gosto dessa região.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Ola, comente este post. Seu comentário é muito importante e faz com que eu procure sempre melhorar.
Se você não possui cadastro, não tem problema. Selecione anônimo em Comentar como e pronto é só comentar.

Grande abraço
L e a n d r o M e n d e s